7 DICAS INCRÍVEIS PARA VOCÊ MULHER PODER ARRASAR NESTE INVERNO - Blog da Bella

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

7 DICAS INCRÍVEIS PARA VOCÊ MULHER PODER ARRASAR NESTE INVERNO

7 Dicas de Acessórios Fashion para te Aquecer no Inverno ✳✳



No inverno, pensamos primeiro em nos manter aquecidos, depois pensamos no look. Naturalmente, usamos mais peças de roupa, o que complica um pouco na hora de tentar manter um estilo ao invés de simplesmente usar um casacão cobrindo tudo.
Mas vamos dar uma ajudinha. Existem acessórios maravilhosos que, ao mesmo tempo, irão te aquecer e te deixar com um look deslumbrante.

Confira abaixo as peças que precisam estar no seu guarda roupa nesse inverno:

1 – Botas


Para dia realmente frios, use aquelas que tem pelinhos por dentro. Isso irá excluir a necessidade de usar uma meia grosa e você poderá investir em uma meia calça mais estilosa.
A bota é considerada o sapato do inverno já que existem os modelos sem salto, com salto, curta, cumprido “over knees”, de montarias… os modelos são inúmeros. Depende muito da ocasião.

2 – Polaina


As Polaina podem dar um up na bota que você usar. O ideal é escolher cores neutras como marrom, cinza e até mesmo preto ou branco.
São muito comuns nas academias, mas no inverno podem ser usadas para deixar o look mais estiloso.

3 – Meia-Calça


Quem disse que saias ou vestidos não podem ser usadas no inverno? Para quem gosta do estilo e charme que só os vestidos e saiam podem dar, as meias-calças são itens essenciais.
Além de proteger e manter aquecida, a meia causa irá te dar um charme único. Poderá escolher desde coloridas à estampadas, listas ou com muita textura. A dica é se atentar à temperatura. Se estiver realmente frio, use meias com fio 80. O estilo continua, e irá te proteger e deixar ainda mais aquecida.

4 – Luva


Quando se trata em se manter aquecida, as luvas não são tão populares, nem necessárias, em países de clima tropical, como Brasil, se comparadas à países onde o frio é mais intenso. No entanto, quando se trata de estilo, luvas são peças bem utilizadas nos invernos brasileiros.
Dependendo se estiver usando um look mais despojado ou mais formal, poderá escolher entre luvas curtas ou longas, neste caso o gosto de cada uma conta mais. Procure apenas se atentar ao nível do frio para escolher entre luvas de tricô, couro ou soft.

5 – Lenço e cachecol


A cabeça e o pescoço são os lugares que, normalmente, as maiorias das pessoas mais sentem frio. Agora, imagina poder deixar o pescoço bem quentinho e ainda manter o estilo?
Lenços e cachecóis irão fazer exatamente isso. Deixar o look bem estiloso e esquentar o pescoço (dando a sensação do corpo inteira estar mais quentinho).
Se estiver usando um look de uma ou duas cores, um cachecol colorido irá dar um excelente contraste.

6 – Óculos escuros


Não se engane, usar óculos escuros no inverno é tão necessário quanto no verão. Os raios UVA e UVB, prejudiciais a visão, estão presente ao longo de todo o ano. Óculos escuros ajudam a bloquear esses raios e, assim, a proteger a visão. Use a vontade.
Além disso, óculos escuros conseguem deixar o look bem mais moderno. Funciona com looks básicos bem como os mais produzidos. O tipo de óculos que deverá usar, vai depender do tipo de rosto de cada uma.

7 – Chapéu

Biosom Image
Chapéu, além do proteger do frio, tem o poder de deixar o look mais estilo. Há opções de chapéus com aba pequena, média ou grande. Aqui fique livre para escolher um de acordo com seu gosto.
Além disso há opção de usar um gorro. O look irá ficar bem mais despojado e estiloso. Poderá escolher um gorro de tricô ou lã, o que irá conseguir aquecer a cabeça um pouco mais que o chapéu.
Por último, e tão estilosa quanto as outras opções, poderá escolher uma boina. Neste caso os modelos são variados. Poderá escolher entre uma boina monocromática, colorida e outros modelos. A boina combina tanto para looks mais despojados quanto os mais formais.

Nenhum comentário:

Siga-nos


INSTAGRAM @bellaherancaoficial